Hidratação Facial

Você sabia que quando a pele está bem hidratada, ela adquire boa elasticidade e aspecto macio e suave, mas que quando está ressecada ela perde a elasticidade e se apresenta opaca e áspera?
Com a pele seca e maltratada, a chance de aparecerem rugas é ainda maior, pois a hidratação perdida com o tempo afeta a elasticidade e a flexibilidade. Se a pele for bem tratada e saudável, vai levar mais tempo para apresentar qualquer tipo de anormalidade.

Quais os benefícios da Hidratação Facial?

  • Favorece a elasticidade;
  • Melhora a luminosidade e a umidade dos tecidos;
  • Mantém o equilíbrio hídrico da pele;
  • Elimina tensões e suaviza as rugas;
  • É um forte aliado à prevenção de mancha,
  • Previne envelhecimento precoce da pele;
  • Ajuda no controle da oleosidade e proteger contra radiação solar e poluição do meio.

Fatores de Ressecamento da Pele

Existem fatores que provocam o ressecamento da pele, como: vento, clima, sol, frio, sabonetes e o próprio envelhecimento natural. Esses processos alteram a sensibilidade da pele, deixando-a frágil às irritações e comprometida quanto às suas funções protetoras. Por isso a Hidratação profunda da pele é indispensável para manter a beleza sempre em dia!

Se você preferir fazer esse cuidado em casa, procure um dermatologista para te auxiliar no processo adequado para sua pele.

Mas se você quer potencializar esse tratamento, agende conosco uma Limpeza de Pele com Hidratação Profunda.

Agende uma visita

Agende uma visita e ou entre em contato com nossa equipe, para tirar dúvidas e saber como esse tratamento pode te auxiliar a  melhorar sua saúde corporal e estética!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.