Clínica de Estética e Spa Urbano Tatuapé, Zona Leste – Clinica Raízes

Clínica de Estética e Spa Urbano Tatuapé, Zona Leste – Clinica Raízes

Preenchimento

O Preenchimento é uma das maiores evoluções no tratamento da dermatologia estética há mais de 25 anos. Desenvolvidos para preencher sulcos, depressões e concavidades, os preenchedores foram evoluindo nas últimas décadas até um estágio de quase excelência atualmente. Hoje temos uma gama de preenchedores, a maioria a base de um açúcar natural , um polissacarídeo chamado ácido hialurônico. As principais aplicações do ácido hialurônico são: no sulco nasolabial (famoso "bigode chinês"), nos lábios e na região supra labial, na goteira lacrimal (área das olheiras), maçãs do rosto, contorno de mandíbula, além de preencher cicatrizes da face.

A nossa pele, quando jovem, é lisa e elástica. Contém grande quantidade de ácido hialurônico, que preenche os espaços entre as células. Com o passar dos anos a quantidade de ácido hialurônico diminui, assim como a pele torna-se menos hidratada, o que contribui para o aparecimento de vincos e rugas na pele. O ácido hialurônico (AH) consiste em uma molécula de origem não animal, sintetizada em laboratório. Com isso não há risco de transmissão de doenças e dispensa testes alérgicos. Ele atua melhorando a hidratação da pele e preenchendo espaços, diminuindo a formação de rugas. Ele se integra aos tecidos e permite a passagem de oxigênio e hormônios para as células, mantendo-as com aspecto saudável.

Preechimento: procedimento clássico da estética

O fato de possuirmos naturalmente o ácido hialurônico em nosso corpo, praticamente elimina reações de rejeição. O Restylane® , Juvederm®, Teosyal®, Belotero (Antheis)® e outros, são exemplos de ácido hialurônico importado, presentes no Brasil. Estas famílias de preenchedores com ácido hialurônico estão entre os produtos mais seguros para o preenchimento de rugas. Estes preenchedores não são permanentes, sendo reabsorvidos pelo organismo. O tempo de reabsorção varia de produto e de paciente para paciente, sendo influenciado por idade, tipo de pele, estilo de vida, atividade do paciente. Em média a duração é de 12 a 18 meses. Cada produto tem vantagens e desvantagens, que pacientes e médicos devem analisar juntos, antes de escolher o tratamento mais indicado para cada caso. A recuperação é imediata e após a aplicação a pele do rosto pode apresentar vermelhidão, inchaço ou hematomas, mas estes efeitos são temporários. No entanto, esta aplicação só deve ser feita por profissionais capacitados e em locais propícios para o procedimento. Na dúvida, entre em contato conosco para realizar o preenchimento que mais adequado a seu caso!

Agende sua avaliação *GRÁTIS*: